Renault Zoé atualizado

Enquanto esperamos pelo novo Renault 5 o Zoé, lançado originalmente em 2013 e profundamente revisto em 2019, continua em frente recebendo mais melhorias para se manter atualizado. Exteriormente recebe apenas uma nova cor (Shadow Grey) e novos desenhos de jantes de 16 e 17 polegadas.

A gama está agora organizada em 3 níveis de equipamento: Equilibre, Evolution e Iconic. A versão de acesso Equilibre vem com o conjunto de instrumentos digital de 10 polegadas, um sistema multimédia com um ecrã de 7 polegadas, acesso mãos livres, ar condicionado manual, 4 colunas, carregamento limitado a 22kW e em termos de ajudas à condução recebe apenas a travagem de emergência automática...0 estrelas EuroNCAP continuam.

A versão Evolution adiciona GPS, sensores de estacionamento atrás, ar condicionado automático e mais algumas ajudas à condução (reconhecimento sinais de transito, aviso saída de faixa e manutenção de faixa de rodagem) jantes de 16 polegadas Eridis e antena tipo tubarão.

A versão Iconic recebe ainda jantes de 17 polegadas especificas, aplicações douradas na grelha dianteira, entrada de ar do para-choques e bordos dos faróis de nevoeiro, sistema multimédia com ecrã de 9,3 polegadas e novos tecidos do assentos.

Os 2 primeiros níveis de equipamento estão apenas disponiveis com o motor de 110 cavalos/80 kW e o ultimo apenas com o motor de 135 cavalos/100 kW, ambos alimentados pela bateria de 52 kW que permite uma autonomia de 395 (110 cavalos) ou 386 (135 cavalos) quilómetros.

0 comentários: