Ferrari - o livro que custa mais que o seu carro

30 mil dólares ou 25 mil euros já dá para comprar um automóvel mas definitivamente não dá definitivamente para um Ferrari - talvez uma miniatura à escala, mas é esse o preço deste livro de emissão limitada dedicada à icónica marca italiana.
E pelos seus 25.000 euros, alem do livro, recebe um magnifico suporte para o seu livro feito de aço cromado e uma caixa de alumínio para expor a sua mais recente aquisição - peças desenhadas pelo designer Marc Newson para emular o famoso motor de 12 cilindros da Ferrari.

Publicado pela Taschen, intitulado simplesmente "Ferrari" contem centenas de fotos dos arquivos da Ferrari e coleccionadores provados, historia completa dos principais protagonistas e vitorias da marca italiana. Vão ser editados 1.947 exemplares, apenas 250 dos quais vão ser desta edição de 30.000 dólares apenas disponíveis para coleccionadores da marca e museus. Mas, respire fundo, por 6.000 dólares (ou 5 mil euros) poderá ter um dos restantes 1.697 exemplares que vêm apenas com a caixa de alumínio. Todas as 1.947 copias são autografadas por Piero Ferrari (o único filho vivo do fundador) e as 250 copias de luxo recebem também as assinaturas do atual CEO da marca John Elkann e do falecido Sergio Marchionne.

0 comentários: