Futuros modelos da Honda

Enquanto esperamos pelo novo Civic e:HEV hibrido, o novo CR-V e um HR-V elétrico podemos acrescentar à lista um novo SUV na Europa em 2023 - cortesia de um slide da conferencia anual de acionistas da Honda. Sim, vamos ter 3 SUVs Honda na Europa até ao fim de 2023.

Já falamos do Civic, vamos ter um segundo modelo 100% elétrico para fazer companhia ao "e" - será uma versão elétrica do HR-V designada e:Ny1. A versão chinesa e:NP1 já há venda na China (não se sabe se terá as mesmas características na Europa) tem um motor elétrico de 201 cavalos à frente alimentado por uma bateria elétrica de 68,8 kWh. Exteriormente deverá ser igual ao modelo hibrido com grelha e jantes específicas.

Em 2023 vamos ter um novo Honda CR-V que será completado por um SUV mais dinâmico, provavelmente uma versão SUV-Coupe do CR-V, com mecânica hibrida e:HEV e a primeira mecânica hibrida plug-in da Honda na Europa denominada e:PHEV.

Para terminar um boa noticia - a Europa terá direito a um novo Civic Type R, mas não há quaisquer outros detalhes. A Honda tinha feito o compromisso de eletrificar toda a sua gama europeia (seja EVs ou híbridos) até 2022...

0 comentários: