[update]Novo Ford Focus - restyle

Depois do Fiesta chegou a vez do Ford Focus receber uma atualização com um refrescar do exterior, mais tecnologia e ligeiros melhoramentos mecânicos.

Exteriormente as maiores diferenças estão à frente - é mais alta, recebe um novo para-choques, grelha dianteira maior e novos faróis LED de série. Mantem as versões Trend, Titanium, ST-Line e Active para 5 portas e carrinha com a variante Vignale a passar a ser apenas mais um nível de equipamento.




No interior temos um ecrã táctil de 13,2 polegadas para o sistema multimédia Sync 4 que elimina muitos dos botões anteriormente presentes como os controlos de ventilação.


Debaixo do capot temos como novidade o 1 litro EcoBoost Hybrid com 125 ou 155 cavalos, e a diesel o 1.5 litros EcoBlue com 120 cavalos. E sim, mantem-se a versão ST com o 2,3 litros turbo acoplado a uma caixa manual de 6 velocidades e diferencial autoblocante de série mas se for para o "X Pack" que inclui "rev matching" para a caixa manual, jantes especificas e um modo de condução "Track".
Este Focus estreia também uma nova caixa de dupla embraiagem com 7 velocidades.

update 28-10-2021

0 comentários: