Volvo despede concessionários em 2030?!

Além de apresentar o novo C40 Recharge a Volvo fez um anuncio interessante - os Volvo 100% elétricos só vão estar disponiveis por encomenda online mas como podemos ler a marca sueca quer ser 100% elétrica em 2030...ou seja vão despedir todo o pessoal das vendas nos concessionários?!

Não é só isso - se vão passar todas as vendas para online para que servem todos aqueles concessionários bonitos em localizações privilegiadas que permitem serem vistos pelos consumidores? Se é só para prepararem e entregarem os carros novos aos consumidores e fazer a assistência técnica um barracão qualquer numa área industrial perdida no meio de nenhures é muito mais barato e serve perfeitamente. Quem irá compensar os investimentos imobiliários dos concessionários?

E continuo com a minha questão sobre a apresentação do novo Volvo C40 Recharge: para que é que serve a Polestar se vão dar um modelo 100% elétrico desportivo à Volvo quando por definição devia ir para a Polestar?! Sou só eu a achar que os Suecos não sabem o que fazer mais e simplesmente vão inventando à medida que o tempo passa?

0 comentários: