[update]Novo Mini apresentado - restyle

Como atual geração terá que durar um pouco mais que o previsto, devido ao Brexit, o Mini recebe uma segunda atualização para se manter na luta até 2023. É que não parece mas o Mini atual já cá anda desde 2013 sendo atualizado profundamente em 2018, mas a reforma é adiada por um novo restyling mais visual que outra coisa enquanto o Trump britânico tenta arranjar forma de perder mais uma fabrica automóvel no Reino Unido - neste caso a Mini em Oxford. Todos os modelos são afetados e se for bom no jogo de encontrar as diferenças é capaz de identificar o novo modelo.

A frente é onde muda mais - o contorno da grelha desce mais, os faróis diurnos são substituídas por entradas de ar, a placa de matricula é na cor da carroçaria e o interior dos faróis dianteiros é em preto. Atrás recebe um novo para-choques e os faróis traseiros com a bandeira britânica são mais sombreados.



Tem 3 novas cores à escolha (Rooftop Grey, Island Blue e Zesty Yellow), 5 novas jantes e uma opção de tejadilho multicolor.
No interior há menos cromado, novas saídas de ventilação, novos tecidos interiores e mais opções de personalização. O conjunto de instrumentos é agora digital com 5 polegadas de diagonal de série - o mesmo sistema dos Mini Electric e John Cooper Works GP3, ao lado do novo sistema multimédia com ecrã tactil de 8,8 polegadas de série e sistema de iluminação de interior como 2 modos (Lounge e Sport).
Debaixo do capot não há alterações mas as versões Sport recebem suspensão adaptativa revista para um comportamento mais desportivo.



update 09-02-2021

0 comentários: