[update]Novo Mini apresentado - restyling

Conforme esperado temos o restyling Mini Cooper nas versões 3 e 5 portas, e descapotável, muitos dos detalhes já anunciados nos últimos concepts da Mini. E são principalmente pequenos detalhes que temos aqui mas que somados fazem alguma diferença para manter o Mini fresco.


Exteriormente toda a gama recebe as mesmas modificações - temos os faróis traseiros com uma nova assinatura visual (o farol em si não mudou) já vista nos concepts Superleggera, JCW GP e Electric, os faróis dianteiros podem agora ser 100% LED do tipo Matrix, novo logótipo, novas jantes e cores exteriores (Solaris Orange e Starlight Blue).




No interior temos novas cores, materiais, um novo volante, pode incluir um novo sistema multimédia com ecrã tactil, carregamento de telemóveis sem fios, Mini Connected Services com informação de transito em tempo real, Apple CarPlay e outras muitas opções.



Debaixo do capot temos também algumas melhorias - a versão base One troca o 1.2 litros por um motor de 1.5 litros turbo com 102 cavalos e mais 10 Nm binário. Chega também a caixa de velocidade de dupla embraiagem excepto ao Cooper SD que mantém a caixa automática de 8 velocidades clássica para aguentar com o binário do 2 litros diesel. Uma novidade interessante é que o sistema start/stop usa informação do sistema de navegação para decidir a melhor altura ou local para desligar o motor.







update 15-01-2018

0 comentários: