[update]BMW Concept 4 apresentado

Entre os Série 1, X1, X6, Série 8 e Série 3 Touring a BMW achou que havia espaço para mais a grelha ainda maior e trouxe-a ligada a um concept que anuncia o futuro Série 4 - este é o Concept 4. O actual Série 4 foi apresentado em 2014 e foi refrescado em 2017 portanto seria de esperar um sucessor para breve...mas talvez não com aquela grelha. Espero.
Os faróis dianteiros bem como a traseira inspirada no Série 8 parece pronta. Temos um capot longo e uma superfície vidrada pequena que combina muito bem com a traseira - as linhas são mais marcadas e angulares...



E não aguento mais, temos que falar daquela grelha! Parece que os designers da BMW estão a passar-se com as grelhas dianteiras - não satisfeitos com a grelha do X7 que parecia articulada em baixo para que pudesse ser usada como uma grelha de churrasco, parece que alguém disse "segurem a minha cerveja" e fizeram...isto. Parece que se inspiraram nos dentes de um coelho.
Não é propriamente novidade, já apareceu antes no concept i Vision Dynamics mas sejamos sinceros parece o mesmo quando estamos a falar com alguém frente a frente e essa pessoa tem uma borbulha no nariz - por mais que a tentemos não conseguimos não fixar na borbulha enquanto nos sentimos ligeiramente...doentes.


update 13-09-2019

0 comentários: