[update]Novos BMW X5M e X6M apresentados - restyling

Depois dos X5 e X6 "normais" serem atualizados chega agora a vez de conhecermos as versões atualizadas dos X5M e X6M - apenas em modelo Competition: design atualizado inspirado no BMW XM e um V8 revisto com assistência de um sistema mild-hybrid de 48 volts.
Exteriormente, relativamente às versões mais tímidas, recebe um kit de carroçaria completo muito mais agressivo que inclui uma grelha dianteira semelhante ao do XM, jantes maiores (21 polegadas à frente e 22 atrás) e 4 saídas de escape atrás a completar o difusor aerodinâmica traseiro. Estas variantes recebem ainda novas cores especificas.






Debaixo do capot, estes novos modelos debitam a mesma potencia e binário que a versão anterior (625 cavalos e 750 Nm de binário) mas com a adição do sistema hibrido ligeiro de 48 volts e alguns componentes internos (turbos, cambota, admissão, coletores e outros) que segundo a BMW permite resposta mais rápida e maior eficiência (consumos reduzidos). Segundo a BMW aceleram ambos dos 0 aos 100 km\h em 3,7 segundos e atingem uma velocidade máxima de 250 km/h (ou 285 km/h se for para o pack M Driver).




A tração é integral M xDrive de série com o diferencial ativo Active M Differential atrás. Recebem ainda escape M Sport, travões M Compound e suspensão Adaptive M Suspension Professional.
update 02-03-2023

0 comentários: