Lidl nos automóveis elétricos

Seguindo as pisadas da Fnac com o Citroen e-Ami, na Alemanha a rede de supermercados Lidl está a propor uma tarifa especial no aluguer de longa duração do novo (e desconhecido) citadino Elaris Finn.

Os utilizadores da aplicação Lidl Plus vão poder ter um aluguer de longa duração a 222 euros por mês ou 10.000 quilómetros - até agora este esquema era oferecido pela Like2Drive a 269 euros por mês ou compra da viatura pela Elaris por 20.330 euros. Trata-se para já de testar as águas - esta promoção apenas vai estar disponível entre 27 de Junho e 10 de Julho deste ano e para um número máximo de 100 viaturas.

Apesar de tudo incluído (manutenção, seguro, etc) e ser um veiculo de turismo (não é um quadriciclo pesado como o Citroen e-ami) não é um preço por aí além, especialmente para o que é basicamente um Dorcen E20 chinês.

Mas não deixa de ser um desenvolvimento interessante - o Lidl está a testar a ideia e de certeza que todas as restantes cadeias de supermercados estão a observar com atenção para ver o que acontece.

0 comentários: