[update]Novo Kia XCeed apresentado - restyle

O grupo Hyundai continua a debitar novidades - agora acabaram de apresentar a atualização do Kia XCeed, cuja maior novidade é a nova variante GT-line. Após 3 anos de carreira chegou a altura de atualizar a variante mais vendida do Kia Ceed.

Exteriormente recebe novos faróis LED dianteiros que incorporam os projetores, nova grelha dianteira, novos para-choques dianteiros e traseiro que recebe um novo difusor em preto.



A maior novidade é, em linha com as restantes variantes do Ceed, receber uma variante de aspeto desportivo GT-Line. Recebe novos para-choques e grelha dianteira especificas, faróis traseiros específicos, difusor traseiro na cor da carroçaria e coberturas dos espelhos em preto brilhante. No interior temos manete de velocidade em couro perfurado, forra do tejadilho em preto e volante específico.



No interior as mudanças são poucas. Pode ter um novo conjunto de instrumentos digital de 12,3 polegadas, sistema multimédia com um ecrã táctil de 8 ou 10,25 polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay sem fios, o cruise control ativo passa a receber dados do GPS e a consola central pode receber acabamento em preto brilhante. Os acentos recebem novos materiais, mas perde as cores do modelo anterior.


Debaixo do capot nada de novo. A gasolina mantêm-se as motorizações micro-hibridas de 120 (3 cilindros 1 litro), 160 e 204 cavalos (4 cilindros 1.5 litros) - esta ultima é a única em que pode ter o GT-Line. A diesel mantem-se a versão micro-hibrida 48 volts de 136 cavalos com a caixa Intelligent Manual Transmission.

A versão hibrida plug-in mantem o 1.6 litros a gasolina a trabalhar com um motor elétrico de 44,5 kW alimentado por uma bateria de 8,9 kWh debitando um total de 141 cavalos e uma autonomia de 48 quilómetros.
update 20-07-2022

0 comentários: