Mais um dia para Elon Musk

Deviam fazer um spin off da série de comédia "Everybody hates Chris" mas para Elon Musk - seria "Everybody hates Elon". Este é simplesmente mais um dia para Elon Musk.


O que eu digo, não o que eu faço
Para um defensor da liberdade de expressão Elon Musk odeia a liberdade de expressão dos outros: a SpaceX despediu pelo menos 5 funcionários por terem escrito uma carta aberta a criticar Elon e pedir uma cultura de trabalho mais inclusiva.


Investidor processa Musk e Tesla
Recentemente escrevi sobre como vários funcionários e ex-funcionários estão a processar a Tesla por nada fazer relativamente a queixas de assédio sexual e discriminação racial, incluindo a existência de segregação racial dentro da fabrica na Califórnia - sim, Apartheid dentro da fábrica. Agora um investidor vem processar Musk e a direção da Tesla por ter permitido esta situação ao ignorar todas as queixas dos funcionários quebrando a responsabilidade fiduciária prejudicando a empresa e seus investidores como resultado.


Filha de Elon não quer nada com ele
A filha transgénero de Elon Musk apresentou um pedido de alteração do seu nome, para estar de acordo com a sua identidade de género e para se afastar do pai: “já não vivo nem desejo estar relacionada com o meu pai biológico de qualquer forma”.


Tesla despede pessoal
Primeiro disse que despedia, depois disse que não despedia muito pelo contrário ira contratar mais...e agora diz que irá nos próximos 3 meses despedir 10% dos funcionários da Tesla e parar contratações a nivel mundial.

0 comentários: