[update]Mercedes EQG Concept apresentado

Provavelmente já viu nos centros comerciais aqueles mini Mercedes Classe G elétricos para crianças pequenas - a Mercedes não quis deixar os graúdos de fora e apresentou um concept para assegurar que está a pensar no assunto: este é o Mercedes EQG Concept, uma versão 100% elétrica do icónico Classe G.
E sim, parece familiar mas se me é permitido também um pouco estranho. Temos os elementos clássicos não muito habituais do mundo elétrico do Classe G como o aspeto quadradão, os faróis redondos verticais mas depois aplicaram os habituais detalhes que esperamos dos elétricos como a grelha dianteira fechada com um painel iluminado com LEDs e animações, e os espelhos retrovisores por alguma razão têm círculos iluminados. Atrás, onde estaria o pneu suplente, está agora uma caixa quadrada iluminada para guardar os cabos de carga.




Segundo a Mercedes este EQG estará tão a vontade fora da estrada como o seu primo Classe G - usa a mesma arranjo de carroçaria e chassis separados, suspensão independente à frente com eixo rígido atrás, e 4 motores elétricos um por cada roda controlados individualmente e com redutoras!
update 20-09-2021

0 comentários: