Novo Volkswagen Polo GTI apresentado

O Volkswagen Polo foi recentemente atualizado e agora chega a vez de atualizar o Polo GTI que recebe mais tecnologia e um pouco mais de potência.
Como seria de esperar segue o modelo atualizado com novos faróis dianteiros e traseiros, grelha dianteira especifica com uma faixa LED, aplicações em vermelho, escape de 2 saídas, jantes largas em 2 tons, travões reforçadas em vermelho a contrastar com o tejadilho e espelhos retrovisores em preto.




No interior temos o tablier atualizado com um conjunto de instrumentos digital, novo sistema multimédia com um ecrã de 9.2 polegadas, novos comandos para o sistema de ventilação, assentos com tartan característicos, acabamentos em vermelho.



Debaixo do capot a melhoria de potencia é ligeira - o 4 cilindros de 2 litros turbo ganha apenas 7 cavalos para 206 com o binário a manter-se nos 320 Nm, tudo debitado no eixo dianteiro via uma caixa de dupla embraiagem DSG de 7 velocidades e um diferencial eletrónico de série. Para melhorar o comportamento a suspensão foi rebaixada em 15 milímetros. Tudo somado e os 1286kg de Polo GTI acelera dos 0 aos 100km\h em 6,5 segundos.

0 comentários: