[update]Novo Volkswagen Polo apresentado - restyle

Depois de 4 anos no mercado, e depois da apresentação da atualização do primo Ibiza, a Volkswagen apresentou uma versão atualizada do Polo. Com o Ibiza e Polo atualizados podemos contar com o primo da Skoda ser atualizado em breve também.

À frente recebe novos para-choques e faróis, uma nova assinatura luminosa e nas versões topo de gama pode ter faróis Matrix. Atrás recebe novos faróis inspirados nos do ID.3.

No interior temos um novo volante, um conjunto de instrumentos digital de 10,25 polegadas de série, um airbag entre os lugares dianteiros e um sistema multimédia com um ecrã táctil que pode ir até às 9,2 polegadas. De notar os comandos de ventilação colocados muito abaixo com superfícies tácteis.



Debaixo do capot apenas motores de 3 cilindros e nada de diesel: para já apenas está disponível o 1 litros TSI com 80 cavalos/93 Nm de binário apenas com caixa manual de 5 velocidades, 95 cavalos (com caixa manual de 6 velocidades ou DSG de 7 velocidades como opção) e 110 cavalos (de serie com caixa DSG de 7 velocidades). Maia adiante deverá chegar um novo GTI com 207 cavalos.
update 15-10-2021

0 comentários: