Recordar os Citroen Gauloises 3

Como diz o ditado "Não há duas sem três" e a Gauloises resolveu fazer uma 3ª campanha com mais 5 Citroens modificados - incluido o meu Dyane favorito.

"Ganhe o seu "pato (ente) Gauloises". Pode ganhar um destes cinco automóveis - e muito mais."



O Gauloises MiniEnte

Traduzindo (aproximadamente) o texto: "O Miniente de dois lugares consegue um extraordinário aspecto desportivo e nostálgico. Como todos os restantes Citroen Gauloises é um veículo topo de gama especialmente para a cidade e para os fartos de procurar um lugar de estacionamento sendo, segundo o Guinness Book of Records, o "pato da Gauloises" mais curto de todos. Desportivo de dois lugares para os mais altos, com apoios de cabeça, radio e as dimensões ideais para o tráfego da cidade."



O Gauloises OldieEnte
Traduzindo (aproximadamente) o texto: "Com 4 lugares basta olhar para o Oldieente para ver a razão da escolha do nome. Nestes tempos ocupados, o coração do motorista individualista desfruta de um carro carinhosamente criado, cuja tecnologia certamente não está desatualizada. Gabardina e chapéu não estão incluídos. Para o conforto é equipado com auto-rádio e poderosos alto-falantes dianteiros e traseiros. Gauloises deseja o melhor para sua viagem a Marselha e Casablanca. A escolha do passageiro ou passageiros apropriado(s) certamente não será difícil para o futuro proprietário deste excepcionalmente elegante sedan. Recebe atrás assentos de canto Gauloises, suspensão confortável, pintura específica com o capacete de Gauloises cromado no tejadilho alongado como um capuz e o famoso capôt do clássico Citroen 11 cv.




O Gauloises TrukEnte
Nunca fui um grande fã do Citroen Dyane...mas deste eu gosto...Muito. Sim, um trator Dyane com uma caravana por medida!




Traduzindo (aproximadamente) o texto: "Difícil de acreditar mas é verdadeiro. Este é um veículo completamente único e versátil em 2 partes. O trator tem dois lugares que pode ser usado separadamente para passeios ou ir às compras fáceis, enquanto o atrelado extremamente espaçoso fica estacionado, por exemplo, na margem do rio e aguarda o retorno de seus habitantes. Até onde sabemos, é o mais pequeno trailer/atrelado do mundo e é ideal para o campista ou para a criação de uma empresa de transporte alternativa."




O Gauloises ZeitungsEnte
Traduzindo (aproximadamente) o texto: "Um veículo extraordinário para os escritores profissionais e amadores, para aqueles que desejam colocar imediatamente os seus pensamentos desinibidos no papel em qualquer lugar, a qualquer hora. Além do seu mobiliário informativo, o Gauloises ZeitungsEnte tem na parte de trás uma "escrivaninha" prática. Provavelmente o primeiro ponto de jornal que você pode ganhar, tocar e usar com sabedoria. Para estimular e transmitir informações recebe um gravador de cassetes estéreo, "Sala de escrita" completa com mesa, cadeira, máquina de escrever, gravador, lâmpada e utensílios vários. Exteriormente esta decorado com títulos de jornais de todo o mundo."




O Gauloises ReißverschlußEnte


Traduzindo (aproximadamente) o texto: "Fechos de correr nas calças, sapatos, capas dos discos. Fechos de correr em malas de viagem e em fatos macaco de trabalho! Porque não transformar o fecho de correr num ponto de atração para o automóvel? A Gauloises fez a sua missão implementar essa ideia. Com sucesso! Aqui está, uma carrinha espaçosa de dois lugares para amigos individualistas da cultura dos fechos de correr. O fecho de correr decorativo ao redor do automóvel indica claramente a vontade do proprietário de se abrir, de comunicar.



A boa notícia é que os alemães ainda fizeram uma ultima campanha a seguir a esta com mais 5 Citroen personalizados. Fica para a próxima.


update
Abaixo os links para cada uma das partes:
Recordar os Citroen Gauloises 3 (este post)

0 comentários: