Recordar os Citroen Gauloises 4

Tudo o que é bom chega ao fim e pelo que consegui apurar esta 4ª campanha publicitária foi a ultima dos Citroen da Gauloises (""Ente" é a alcunha dada pelos alemães ao Citroen 2 Cavalos). Pena...
Nova tournée dos 2 Cavalos com Gauloises! Para ganhar cinco carros únicos!

O Gauloises Wochenend-Ente
Traduzindo (aproximadamente) o texto: "Jardim com plantas felizes e coloridas. Traseira com pergola clássica com cobertura para o sol e cama de rede rápida e facil de montar. Interior confortável para o campista com guarda-roupa, bancos, duas camas, mesa dobrável, fogão e pia."



O Gauloises Globetrotter-Ente
Traduzindo (aproximadamente) o texto: "Três grandes caixas de alumínio anodizado no tejadilho. Cortinas quadriculadas rústicas e coloridas que transmitem a sensação de casa mesmo à distância. No interior tem grande conforto nos menores espaços - dois bancos almofadados que podem acomodar duas pessoas, pia, fogão de dois bicos com sistema de gás. À frente recebe bullbars para passeios de aventura, spoiler aerodinâmico no teto para maior economia de combustível e dois faróis adicionais."



O Gauloises Sternen-Ente

Traduzindo (aproximadamente) o texto: "O carro dos sonhos para individualistas (ou fãs da astronomia) que buscam as estrelas. Pintura metalizada brilhante de duas cores com as mais belas constelações do firmamento. Capa de assento para apoio de cabeça e apoio de cabeça com um visual brilhante."



O Gauloises Trikolore-Ente

Traduzindo (aproximadamente) o texto: "Pintura completa nas cores inspiradoras do país dos Gauloises. Tampa de assento e apoio de cabeça em azul e branco. Faróis redondos em bom e velho estilo do 2 Cavalos. Galo gaulês como símbolo de um estilo de vida inteligente e agradável".



O Gauloises Coupé-Ente

Traduzindo (aproximadamente) o texto: "Um dois lugares único e elegantemente arrojado. Faróis elegantemente redondos. Como em qualquer 2 Cavalos Gauloises: o rádio para informar e comunicar. Encostos de cabeça confortáveis. Bagageira de grande capacidade para tudo o que você precisa para as pequenas e grandes viagens. Spoiler aerodinâmico com porta-bagagens e mala em couro azul desportivo. Tampões de rodas cromadas para aquele toque de elegância."



E assim acabam os Citroen 2 Cavalos da Gauloises. Podemos dizer que foi o pessoal do marketing que teve as ideias mas acredito que foi o Citroen 2 Cavalos e Dyane que inspiraram todas estas modificações - 2 veículos que inspiram o melhor e mais louco em quem os sabe apreciar. Abaixo os links para cada uma das partes:
Recordar os Citroen Gauloises 4 (este post)

0 comentários: