[update]DS Aero Sport Lounge concept apresentado

Um concept muito interessante e muito belo que anuncia o futuro do design da marca de luxo do grupo PSA - este é o DS Aero Sport Lounge concept.
É um concept de um SUV-coupé bastante comprido (5 metros) desenhado para ser o mais aerodinamicamente eficiente - especialmente numa grelha dianteira para desviar o ar para os lados e pelas jantes especiais de 23 polegadas. A grelha oculta sensores, faróis e luzes diurnas, e o "DS Light Veil".



O interior é bastante ousado, quer na organização quer nos materiais usados - ao contrario do grande ecrã central que todos têm, o Aero Sport Lounge tem 2 mais pequeno laterais e a todo comprimento uma fita de algodão onde é projetada informação de cima. O tradicional conjunto de instrumentos é substituído por uma unidade de head-up display que projeta diretamente no para-brisas.


Mecanicamente usa o mesmo motor de 680 cavalos/500kW do carro de Formula E da DS alimentado por uma bateria de 100 kW localizada no fundo do carro permitindo uma autonomia de mais de 650 quilómetros.
update 04-03-2020

0 comentários: