[update]Novo Audi Q7 - restyle

Depois da apresentação do Audi Q8 era inevitável que o Q7 fosse atualizado para alinhar o design, por dentro e por fora mas também para manter debaixo de olho os mais recentes Mercedes GLE e BMW X5 - esta é a versão atualizada do Audi Q7.


Normalmente as atualizações\restylings da Audi costumam ser discretos - não é o caso, é impossível confundir o antigo e o novo modelo: basicamente pegaram no Q8 e esticaram até caber na base mais comprida e alta do Q7.


No interior o tablier é também do A8/Q8, com o Virtual Cockpit de 12,3 polegadas e 2 ecrãs tacteis para todas as funções do automóvel. Manteve a sensação de luxo e qualidade que se esperava.



Já mecanicamente as evoluções são poucas. Para melhorar o comportamento todos podem receber (opcionalmente) chassis ativo e direção nas 4 rodas - se for para uma versão de 7 lugares a suspensão é pneumática de série.


A tração integral quattro e a caixa automática de 8 velocidades são de série, só tem que escolher o motor que quer - a diesel recebe os já conhecidos V6 3.0 litros 45 TDI (231 cavalos) e 50 TDI (286 cavalos) todas com um sistema híbrido ligeiro de 48 volts, e a gasolina o também já conhecido 55 TFSI. Mais adiante deverá chegar a versão híbrida plug-in e claro a versão SQ7 com o seu V8 de TDi de 4 litros.



update 03-01-2020

0 comentários: