[update videos]Novos Toyota Corolla, Camry e RAV4 em Paris

Infelizmente muitos dos construtores japoneses não estiveram em Paris - Mazda, Nissan e Subaru não apareceram, mas para compensar a Toyota trouxe muitas novidades ao salão francês: além de novas versões do Yaris foram apresentados os novos Corolla, Camry e RAV4.
O Toyota Yaris festejou 20 anos com uma série limitada chamada Y20 e também a gama "GR Sport" - a versão da Toyota da AMG Line da Mercedes, e o primeiro será um Yaris.


A maior novidade é a apresentação da versão carrinha do novo Corolla - a Corolla Touring Sports. Com 4,65 metros de comprimento é 28 centímetros mais comprida que a versão de 5 portas e 6 centímetros mais comprida que a anterior Auris Touring SportsTS. Debaixo do capot apenas motorizações híbridas com o 1.8 litros com 122 cavalos ou o 2.0 litros com 180 cavalos.




Muito popular nos EUA, o Camry chega agora à Europa para substituir o Avensis. Terá debaixo do capot a mesma motorização híbrida do Lexus ES com um 2.5 litros de 218 cavalos e o maior mercado deverá os dos táxis para substituir o muito popular Prius+ que irá desaparecer.




Outra novidade é o novo Toyota RAV4 - e terá debaixo do capot um 2.5 litros com dupla injeção com 224 cavalos no eixo dianteiro ou tração integral.




Ainda não é desta que temos o novo Supra, mas mesmo assim isso não acalmou os animos - a Toyota abriu o livro de encomendas para o desportivo neste salão e 10 minutos depois de o fazer já tinham sido vendidos todos os 900 exemplares alocados à França.

0 comentários: