Volvo com updates tipo Tesla

A Tesla é conhecida por regularmente fazer atualizações de software via internet aos seus automóveis - ainda recentemente detetou-se um problema com a travagem em alguns Model 3 e poucas horas depois a Tesla corrigiu a questão com uma atualização de software enviada diretamente para os veículos. É algo que a industria há muito promete mas nunca avançou - a Volvo parece querer entrar nesse jogo mas não exactamente para corrigir problemas mas para alterar o comportamento de alguns veículos.
Trata-se de uma atualização de software da Polestar para os modelos de tracção integral da série 90, 60 e o XC40 que os torna "mais desportivos" - ou seja, sem nenhuma modificação mecânica apenas software. Segundo a Polestar esta atualização irá transferir mais binário para o eixo traseiro tornando-o mais agil, dinâmico e "interessante" de conduzir - além da melhor resposta e potência. Acrescenta um modo de condução adicional ao existente "Dynamic"

Portanto, se não quiser ir ao ponto de comprar e instalar componentes do catalogo de componentes da Polestar Engineered agora pode ir para algo mais simples que melhora o seu automóvel.

0 comentários: