Novo Kia Sportage apresentado - restyle

Ao fim de uma carreira de 3 anos eis as primeiras imagens do atualizado Kia Sportage antes da apresentação oficial no salão de Paris. Mudanças ligeiras no exterior mas alguns novidades interessantes debaixo do capot. Aqui no nivel GT Line, exteriormente o Sportage recebe novos para-choques, faróis dianteiros e traseiros, novas jantes e 5 novas cores.

No interior recebe um novo volante, um conjunto de instrumentos e escolhas de acabamentos interiores revistos, e um novo sistema multimédia com um ecrã de 7 ou 8 polegadas. A nível de tecnologias pode receber cruise control ativo com função de fila de transito, ajuda ao estacionamento e controlo de sonolência entre outras.

Debaixo do capot desaparecem os 1.7 litros CRDi de 115 cavalos e 2.0 litros CRDi de 136 cavalos são substituídos pelo novo 1.6 litros CRDi disponível com 115 e 136 cavalos - este ultimo apenas disponível com tração integral e caixa dupla embraiagem de 7 velocidades. No topo da gama temos o 2.0 litros CRDi EcoDynamics+ híbrido ligeiro com um sistema eléctrico de 48 volts. A gasolina nada de novo mantendo o 1.6 litros de 136 (modelo atmosférico) ou 177 cavalos (modelo turbo).

0 comentários: