[update]Skoda VisionS anunciado

Eis as primeiras imagens do concept Skoda VisionS, que anuncia um futuro SUV da marca checa.

Debaixo do capot deste concept está a mecânica híbrida do concept Volkswagen Tiguan GTE Active recentemente apresentado em Detroit - um motor de 1.4 litros TSI a gasolina com 156 cavalos acoplado a um motor elétrico de 40kW/54 cavalos incorporado na caixa de velocidades e outro de 116 cavalos no eixo traseiro.

Post original de 02-02-2016
A Skoda vai levar ao salão de Genebra o VisionS que anuncia o SUV de 7 lugares que deve chegar ainda este ano aos concessionários.
A versão final ainda não tem nome definido - Snowman, Kodiak, Aratan ou Kodia são todos nomes registados recentemente pela Skoda, mas não será Yeti: este novo SUV é bastante maior (4,70 metros de comprimento, 1,91 metros de largura e 1,68 metros de altura quando o Yeti ficava pelos 4,22 metros) e terá 3 filas de bancos para receber 7 passageiros.


Do ponto de vista de tamanho fica entre o Hyundai Santa Fe e o Volvo XC90, que também têm 7 lugares - tal como os Land-Rover Discovery Sport e Audi Q7. É claramente inspirado no mais recente Superb, se bem que os faróis dianteiros em 2 andares parece tirado do C4 Cactus e é baseado na plataforma modular MQB.

0 comentários: