[update]Novo Range-Rover Evoque em Genebra - restyling

Eis as primeiras imagens e detalhes do (ligeiramente) actualizado Range Rover Evoque - algo complicado de fazer tendo em conta o sucesso de vendas que tem sido. Se não funciona, não mexas... 

Novos para-choques, grelha (2 diferentes: uma para os modelos normais e outra para os Dynamic), faróis de nevoeiro, faróis LED e a versão 5 portas recebe o mesmo capot da versão coupé. 
No interior recebe novos assentos, novo sistema multimédia com ecrã de 8 polegadas com função InControl Touch, travagem de emergência de série. 
Debaixo do capot chegam os motores "Ingenium" - o 2 litros diesel está disponível com 150 e 180 cavalos (mais económicos e mais fiáveis), ao que acresce o 2 litros a gasolina de 240 cavalos.

Post original 16-02-2015
A Land-Rover vai levar a Genebra um restyling ao Range-Rover Evoque - e a primeira imagem teaser parece indicar que receberá novos faróis LED adaptáveis, o que significa que se adapta constantemente às condições de estrada para melhor visão sem incomodar toda a gente. 
Não são de esperar grandes alterações - o Evoque é um enorme sucesso e em receita vencedora não se mexe. O interior deve receber algumas actualizações e debaixo do capot devem chegar os motores Ingenium já ao serviço no Jaguar XE e Discovery Sport.

Outra possibilidade para Genebra é a chegada da versão descapotavel (antes dada como morta e enterrada) que já foi avistada em testes um pouco por todo o lado.

0 comentários: