Range Rover Evoque

A Land Rover apresentou o novo Range Rover Evoque (com pouca coisa a mudar relativamente ao concept car LRX). Temos o video da apresentação do Evoque no Kensington Palace em Londres, que decorreu conjuntamente com a celebração do 4oª aniversário do Range Rover.

Será o primeiro Land Rover com opção de apenas tracção dianteira e recebera como motor diesel (a mais popular de certeza) o motor 2.2 TD da PSA-Ford.
A nivel de aspecto creio que cada um tira as suas conclusões, gosto do pormenor da pouca superficie vidrada e de apesar de ser pouco maior que um Golf, é bastante alto. Parece mais moderno, menos "gordo".


Relativamente ao concept car LRX apenas parecem ter mudado os puxadores das portas e espelhos. Não foi permitida, ou divulgada, qualquer fotografia do interior - provalvelmente ainda não esta terminado, o que explicaria o vidro opaco.

É um desenvolvimento arriscado para a actual clientela da Range Rover, mas com a crescente procura de SUV's e a procura de algo mais premium poderá ajudar as vendas.
mas não corra já ao stande Land Rover mais proximo, porque o Range Rover Evoque deverá ser ainda apresentado em Paris com as vendas a arrancarem apenas em 2011.

0 comentários: