A Volkswagen acaba de apresentar a nova Volkswagen Transporter, a sétima geração desenvolvida com a Ford e estará com motores a diesel, hibrido plug-in a gasolina e 100% elétrica. Estreia uma versão PanAmericana com tração integral para os mais aventureiros.
Exteriormente dá para perceber a ligação à Transit, alguns paneis são iguais, mas a Volkswagen sempre meteu alguns detalhes seus - à frente alguns detalhes da Multivan e ID.Buzz, e atrás os farois traseiros parecem ser tirados da Amarok...que é baseada por sua vez na Ford Ranger. Quer um Volkswagen comercial? A Ford tem o que precisa…
Se for para a versão PanAmericana recebe para-choques não pintados, proteções de carroçaria e jantes especificas de 19 polegadas.
O interior é, com excepção do volante, o da Transit - incluindo o conjunto de instrumentos digital de 12 polegadas e o ecrã de 13 polegadas para o sistema multimédia.
A versão PanAmericana recebe aplicações em alumínio nas embaladeiras, aplicações em preto brilhante no interior e tecido especifico nos assentos.
Debaixo do capot terá a escolha de 3 motores turbo diesel a partir dos 110 cavalos, um hibrido plug-in de 2,5 litros e 3 versões elétricas até 210 kW/286 cavalos. Nas versões a combustão a tração será dianteira com opção de integral nos diesel mais potentes, enquanto as versões elétricas são de tração traseira com opção integral mas que ainda não foi anunciada.
update 20-09-2024
0 comentários:
Enviar um comentário