Volkswagen ID.3 atualizado em 2023

Apresentado em 2019 o Volkswagen ID.3 vai ter uma atualização em 2023 e a julgar pelos desenhos que a Volkswagen publicou até parece aproximar-se de um design clássico quase Golf. Apesar da apresentação oficial estar marcada para a primavera de 2023 e entregas mais no final de 2023, já é possível encomendar um na Alemanha.
A maior evolução é na frente que é mais agressiva, particularmente o para-choques, mas a julgar pelos desenhos parece que perde aquela originalidade inicial.



No interior temos um maior ecrã táctil (de 10 para 12 polegadas) panorâmico para o novo sistema multimédia, o volante parece ter perdido as superfícies tácteis e a consola central foi redesenhada. Segundo a Volkswagen a qualidade de construção e materiais será melhorada. Nas assistências à condução deverá receber as mais recente versões das ajudas e acrescenta o Travel Assist com função de Swarm e Park Assist Plus com função de memória que permite ensinar o carro uma manobra de estacionamento complexa que ele possa depois repetir sem ninguem ao volante.




Não vai haver alterações de motores ou baterias, mas segundo a marca alemã deverá haver uma melhoria de 2% nas autonomias WLTP.

0 comentários: