[update]Novo Toyota Corolla Hybrid apresentado - restyle

A Toyota anunciou uma atualização substancial ao seu Corolla Hybrid, por fora e por dentro. A grande novidade é que a versão base do Corolla hibrido ganha 18 cavalos, passando a debitar 140 cavalos. Como muitos dos rivais apostam nos mais potentes híbridos plug-in (Renault Mégane, Peugeot 308) a Toyota quis melhorar a atratividade do seu hibrido clássico.
Exteriormente recebe um novo para-choques, novos faróis de nevoeiro e nas versões de topo faróis dianteiros bi-led. Acrescem novas cores exteriores e jantes. Se for para a versão GR Sport recebe ainda um para-choques traseiro específico.




No interior o sistema multimédia recebe um ecrã de 10,5 polegadas e um conjunto de instrumentos digital de 12,3 polegadas para o condutor. Na versão GR Sport recebe novos assentos e logos GR Sport espalhados um pouco por todo o lado.


Mantem o 4 cilindros atmosférico de 1.8 litros mas melhorado para aumentar a potencia dos 122 para 140 cavalos, acelerando dos 0 aos 100 km\h em 9,2 segundos (antes 10,9 segundos). Mas a versão mais potente também recebe melhorias passando de 184 para 196 cavalos - um Prius a acelerar dos 0 aos 100 km\h em 7,5 segundos! EM ambas as versões o aumento de potência não causou aumento dos consumos. A caixa de velocidades e transmissão foram também recalibradas para que o motor não rodar demais nas fases de aceleração reduzindo o ruido e consumo.




update 12-07-2022

0 comentários: