Porsche Macan T apresentado

Enquanto esperamos a chegada da versão elétrica (em 2023) a Porsche continua a espremer o atual Macan (que deve durar até 2024) com mais uma versão - o Macan T, uma letra com uma historia que nos leva aos primeiros 911 em que identificava os modelos mais desportivos que os 911 de base: T de Touring.
É o primeiro modelo de 4 portas da Porsche a receber esta denominação e fica entre o Macan de base e o Macan S com o 4 cilindros turbo de 2 litros associado à caixa de velocidades PDK de 7 velocidades debitando 261 cavalos (nas 4 rodas) para poupar 60 quilos relativamente ao V6 para melhor agilidade. Recebe regulações de chassis especificas, suspensão pilotada PASM com braços de aço (não alumínio como nos S e GTS), distancia ao solo reduzida em 15 milímetros e barras anti rolamento mais rígidas. Tudo somado e o Macan T acelera é 0,2 segundos mais rápido que o Macan de base a atingir os 100 km\h, com a mesma velocidade máxima.




Exteriormente recebe alguns elementos em cinzento quartzo, jantes de 20 polegadas e saídas de escape em preto. No interior recebe assentos aquecidos elétricos em couro preto, volante aquecido GT, o Sport Chrono Package e proteções das embaladeiras em alumínio.

0 comentários: