Novo Skoda Kodiaq apresentado - restyle

Lançado em 2017 o Skoda Kodiaq recebe uma primeira atualização, discreta e apenas visual.
Em equipa vencedora não se mexe e o Kodiaq tem tido boas vendas desde o lançamento ultrapassando as 600.000 unidades vendidas, daí que visualmente é preciso um olho de detetive para ver as diferenças - recebe uma nova grelha dianteira mais vertical constituída por hexágonos, o para-choques dianteiro tem novas entradas de ar e a secção inferior foi redesenhada, e pode receber faróis Matriz LED. Atrás recebe apenas um pequeno aileron em preto.

No interior recebe novos tecidos, aplicações decorativas e algum equipamento foi melhorado: pode receber em opção assentos ergonómicos em couro, o sistema áudio Canton passa de 8 para 10 colunas e se quiser pode optar materiais reciclados e vegans.




Debaixo do capot nada de novo - continua a poder escolher entre os 1.5 litros TSI de 150 cavalos e o 2.0 litros TSI de 190 cavalos a gasolina, e a diesel o 2.0 litros TDI com 150 e 200 cavalos. Se estiver com pressa pode sempre ir para a versão vRS com o 2 litros turbo a gasolina de 250 cavalos com a caixa de dupla embraiagem de 7 velocidades e tração integral. Poderá surgir uma versão hibrida plug-in (tal como no Seat Tarraco) mas para já não há mais novidades.

0 comentários: