[update]Novo Seat Arona - restyle

Além do Ibiza a Seat aproveitou a deixa e atualizou a versão SUV: o Seat Arona que já cá anda desde 2017.
Recebe faróis Full LED de série à frente e atrás recebe um novo logo da Seat e o nome tem o lettering tipo manuscrito, um novo spoiler e difusor traseiro. Tem 3 novas escolhas de cores carroçaria (cinzento cayman, azul asfalto e azul safira) e 3 de tejadilho (preto, cinzento e branco). O Seat Arona também terá uma nova versão chamada Xperience que substitui a anterior Xcellence e que basicamente tem uma frente diferente e um look mais todo-terreno.
No interior temos o mesmo tablier e equipamentos do Ibiza atualizado - volante em couro, sistema multimédia compatível com Apple CarPlay e Android Auto sem fios com um ecrã de 8,25 e 9,2 polegadas, e assistente pessoal dizendo "Hola hola". Pode ter os sistema de condução semiautónoma Travel Assist, manutenção de faixa Lane Assist, deteção de ângulos mortos, leitura de sinalização vertical e faróis inteligentes.

Debaixo do capot nada de novo continuando a ter escolha de 3 motores a gasolina - o 3 cilindros de 1.0 litro TSI de 95 cavalos/175 Nm (caixa manual de 5 velocidades) e 110 cavalos/200 Nm, e o 4 cilindros de 1.5 litros TSI de 150 cavalos/250 Nm (estes últimos têm de série uma caixa manual de 6 velocidades ou dupla embraiagem de 7 velocidades).



update 19-07-2021

0 comentários: