[update]Novo Seat Ibiza - restyle

A Seat viu que o verão está quase aí e resolveu atualizar agora o Ibiza (que já ca anda desde 2017) para poder aproveitar a praia quando o Covid deixar - novas cores, mais tecnologia, motores revistos e alguns detalhes exteriores.

Exteriormente as diferenças são poucas - recebe faróis LED de série ou full-LED em opção, novo logo Seat, 3 novas escolhas de jantes, 2 novas cores (azul asfalto e azul safira) e atrás o nome tem um novo lettering que parece manuscrito.
No interior o novo Ibiza recebe um novo sistema multimédia compatível com Apple CarPlay e Android Auto sem fios com um ecrã de 8,25 e 9,2 polegadas, assistente pessoal dizendo "Hola hola". Pode ter os sistema de condução semiautónoma Travel Assist, manutenção de faixa Lane Assist, deteção de ângulos mortos, leitura de sinalização vertical e faróis inteligentes. O condutor tem um conjunto de instrumentos digital de 10.25 polegadas, novos materiais de melhor qualidade incluindo nos plásticos do tablier. Recebe iluminação interior LED que por alguma razão que desconheço ilumina também o interior dos ventiladores de ar no tablier.
Debaixo do capot pode ter o 3 cilindros de 1.0 litro TSI com 95 cavalos/175 Nm de binário com caixa manual de 5 velocidades ou 110 cavalos/200 Nm de binário com caixa manual de 6 velocidades ou dupla embraiagem com 7 velocidades. No topo terá o 4 cilindros de 1.5 litros com 150 cavalos/250 Nm de binário. Ainda pode ter o 1.0 TGI a gás comprimido com 90 cavalos/160 Nm de binário.

Se o Ibiza foi atualizado agora significa que falta pouco para que os manos Volkswagen Polo e Skoda Fabia.



update 22-07-2021

0 comentários: