[update]Novo Fiat Tipo - restyle

A Fiat atualizou o seu Fiat Tipo e alem do visual retocado e equipamento a Fiat acrescentou uma variante crossover Tipo Cross.
Exteriormente recebe novos para-choques mais abertos, novos faróis de nevoeiro ligados por uma barra cromada, novas jantes de 16 e 17 polegadas, novos faróis dianteiros e grelha dianteira. Atrás pouco muda, tirando que os faróis podem ser LED em certas versões.



A nova variante Tipo Cross, apenas disponível em 5 portas hatchback, segue a receita já conhecida dos crossover - distancia ao solo aumentada em 4 centímetros, para-choques com proteções inferiores, barras no tejadilho, 2 novas cores e jantes especificas.


No interior temos novos tecidos nos assentos, conjunto de instrumentos digital, sistema multimédia Uconnect 5 compatível com Apple CarPlay e Android Auto sem fios com um ecrã táctil de 10,25 polegadas e o sistema de filtração de ar D-Fence que filtra quase tudo.



Debaixo do capot terá no lançamento 2 escolhas de motores - a gasolina o 3 cilindros turbo FireFly de 1 litro com 100 cavalos e 190 Nm de binário e a diesel o 4 cilindros turbo 1.6 litros Multijet disponível com 95 e 130 cavalos.


update 05-01-2021

0 comentários: