Ford Tourneo Connect Active apresentado

Para acompanhar a febre dos SUVs e crossovers a Ford apresentou uma versão crossover do seu Tourneo Connect - o Ford Tourneo Connect Active: basicamente aumentaram a distancia ao solo e adicionaram alguns detalhes visuais. Tudo o resto mantém-se idêntico à versão clássica.
Este Tourneo Connect Active fará companhia aos Fiesta e Focus Active, recebendo proteções em plástico para as cavas das rodas e fundo da carroçaria, para-choques e jantes de 17 polegadas especificas, duas cores exclusivas (Sedona Orange e Solar Silver) e como disse mais altura ao solo: 24 milímetros à frente e 9 milímetros atrás.

No interior os assentos recebem tecido especifico e alguns logotipos Active...e é tudo. Pode ter 5 lugares ou 7 se for para o Tourneo Grand Connect Active.

Debaixo do capot o Tourneo Connect Active estará disponível com um 4 cilindros turbo-diesel de 1.5 litros EcoBlue com 100 ou 120 cavalos acoplado a uma caixa manual de 6 velocidades ou automática de 8 velocidades. Se for para a versão de 120 cavalos receberá um diferencial autoblocante para melhorar a tração - que continua apenas no eixo dianteiro.

0 comentários: