Cupra el-Born apresentado

Depois da apresentação como concept o Seat el-Born chega agora a versão de série...excepto que é um Cupra afinal! O Volkswagen ID.3 ainda não chegou aos compradores mas as variantes continuam a ser apresentadas e a mais recente como disse acima é o Cupra el-Born.
De perfil dá perfeitamente para ver o ID.3, mas recebe faróis e para-choques dianteiros e traseiros específicos mais desportivos. A suspensão pilotada recebe regulações específicas mais dinâmicas e a bateria passa de 62 a 82 kWh permitindo uma autonomia WLTP de 500 km. A Cupra não deu dados técnicos mas o mais certo é ter a mesma configuração de 2 motores e 306 cavalos dos ID.4, Audi Q4 e-Tron e Skoda l'Enyaq.
No interior recebe assentos baquet e um volante específicos - este ultimo recebe um botão para selecionar os modos de condução, incluindo um modo especifico chamado Cupra.


Esta versão deverá chegar aos concessionários da Cupra em 2021, com as versões mais acessíveis (baterias mais pequenas e um motor) devem chegar mais adiante mas na SEAT.

0 comentários: