Como NÃO tentar conhecer mulheres

Creio que todos nós nos conseguimos identificar com o problema de ir até à mulher/homem que nós gostamos simplesmente para dizer "olá" pela primeira vez - os nervos à flor da pele, o coração a querer saltar para fora do peito...todos nós passamos por isso. O que definitivamente não deve fazer é cortar os pneus do automóvel da pessoa que quer conhecer para depois fazer o papel de cavaleiro salvador...como este japonês fez mais de 1.000 vezes!

Yup, Yoshito Harada de 32 anos cortava os pneus dos automóveis de mulheres com quem queria travar conhecimento e esperava que elas entrassem e partissem no seu automóvel seguindo atrás delas. Quando elas paravam na berma para ver o pneu ele parava também para oferecer ajuda.
Só foi apanhado porque pelos vistos aplicou a "mesma técnica" à mesma mulher em menos de um ano e ela estranhou o "deja vu" contactando a policia. Foi ao rever as camaras de segurança que a policia percebeu que o homem que cortou o pneu era o mesmo que ajudou a jovem.

Quando apanhado Harada rapidamente confessou que não só abordou mais 1.000 mulheres desta forma mas que abordou a mesma mulher várias vezes...sem nunca "ter tido sorte".

0 comentários: