[update]Novo Morgan Plus Four apresentado

Se é daqueles que não gosta do novo Supra porque é um Z4 ou não gosta do Z4 porque é um Supra, então porque não um Morgan com o mesmo motor? Este é o novo Morgan Plus Four...e sim, é 97% completamente novo mas não parece.
Em 2019 tivemos o novo Plus Six baseado num novo chassis de alumínio colado chamado CX-Generation e para este novo Plus Four encolheram-no ligeiramente. Acresce madeira e painéis de alumínio moldados à mão a acompanhar o interior a couro feito à mão e até eu quero uma chávena de chá agora.





Apesar do look retro recebe comodidades como ABS, direção assistida, iluminação LED, sistema multimédia, Bluetooth e fecho central de portas.

E sim, debaixo do capot tem o mesmo motor turbo BMW de 2 litros TwinPower usado nos Z4 e Supra - se bem com mapeamento específico, e disponível com caixa automática de 8 velocidades ou manual de 6 velocidades. Debita 255 cavalos e 400 Nm de binário para apenas 1.009 quilogramas de peso em cima de jantes de 15 polegadas de raios. 




Consegue ir dos 0 aos 100 km\h em apenas 4,8 segundos mas sinceramente isso apenas iria despentear o cabelo e não podemos ter isso.



update 12-03-2021

0 comentários: