Mercedes-Maybach GLS 600 apresentado

A Mercedes apresentou no no salão automóvel de Guangzhou o primeiro SUV com a denominação Maybach - o Mercedes-Maybach GLS 600. Bentley Bentayga, Rolls-Royce Cullinan, Lamborghini Urus, Aston Martin DBX e agora o Mercedes-Maybach GLS 600 - se calhar mais vale comprar um de cada para cada dia da semana...
Depois da tentativa falhada de se tornar uma marca "independente" a Mercedes usa a denominação Maybach para os seus modelos hiper-luxuosos - este é um Mercedes GLS com um nome a mais...não exatamente.


Sim, pode ter começado como um GLS mas a Mercedes reviu o modelo de fio a pavio e atirou-lhe com todas as tecnologias de conforto que tinha: suspensão pneumática activa com camara para ler a estrada, frigorífico para 3 garrafas de champanhe, 4 assentos com massagem ventilados e/ou aquecidos, couro suficiente para dar vários ataques cardíacos a um vegan...são 5,2 metros e 2,8 toneladas de luxo absoluto para 4.



Debaixo do capot está o V8 biturbo de 4 litros associado a uma caixa automática de 9 velocidades e sistema híbrido ligeiros debitando 558 cavalos e 730 Nm de binário nas 4 rodas.Será lançado em primeiro lugar na China e Emirados Arabes, e quem sabe um dia por cá.

0 comentários: