[update]Novo Opel Astra - restyling

Para esticar o Astra um pouco mais (o próximo Opel Astra só chega em 2021), a Opel fez uma ligeira atualização - mas não esforce a vista porque as novidades mais importantes são debaixo do metal.

À frente recebe uma nova grelha dianteira com pequenas "asinhas" cromadas para alinhar com o novo Corsa.

No interior, tal como no exterior, não há grandes alterações - apenas passa a receber um novo conujunto de instrumentos digital e um novo sistema multimédia Navi Pro nas versões mais equipadas.


Mecanicamente recebe novos amortecedores, novos acertos de chassis e até um chassis sport opcional, mas as maiores novidades são os motores: debaixo do capot a gasolina chegam 3 versões do 3 cilindros turbo de 1.2 litros PureTech com 110, 130 e 145 cavalos (todos com caixa manual 6 velocidades) e um peculiar 1.4 litros de 145 cavalos apenas disponível com caixa CVT, e a diesel 2 versões do 3 cilindros de 1.5 litros BlueHDi - 100 cavalos (com caixa manual 6 velocidades) e 122 cavalos (esta ultima versão pode receber uma caixa automática de 9 velocidades da General Motors.).
Desaparece o sistema OnStar da GM sendo substituído pelo sistema e-call da PSA. Recebe novas câmaras dianteiras e traseiras de ajuda ao estacionamento, novo sistema de som Bose, carga de telemóveis por indução, novo sistema Multimedia Navi Pro e outras novidades.


update 31-07-2019

0 comentários: