[update]Novo Renault Kadjar apresentado - restyling

Como noticiamos recentemente vamos ter um restyling do Renault Kadjar no salão de Paris, já tínhamos referido as alterações debaixo do capot mas até agora era tudo o que tínhamos. Mas temos enfim imagens e detalhes oficiais do que podemos esperar da atualização do Kadjar (aqui está o catalogo oficial) com as principais encontram-se no interior e debaixo do capot.

À frente dá para perceber que tentam alinhar o Kadjar com o resto da gama, principalmente com o Megane - novos faróis dianteiros, grelha, faróis de nevoeiro e para-choques dianteiros e traseiros redesenhados.





No interior temos um tablier retrabalhado - um ecrã de 7 polegadas mais reactivos, novos comandos de climatização tirados do novo Dacia Duster, recebe novos assentos, saídas de ventilação no tablier, mais arrumação no interior e a possibilidade de rebater os bancos traseiros apartir da mala.




Debaixo do capot, como já referimos, o Kadjar terá a diesel o 1.5 litros BluedCi de 115 cavalos e o novo 1.7 litros BluedCi de 150 cavalos da Scénic - este ultimo é o único com a possibilidade de tração integral. A gasolina terá o novo 4 cilindros turbo com 140 e 160 cavalos, estes com a possibilidade de caixa EDC em opção.



update 06-06-2019

0 comentários: