[update]Aston Martin DB5 de Goldeneye à venda

Se tentou comprar este DB5 pouca sorte porque já era - o Aston Martin DB5 usado em Goldeneye foi vendido por 2.6 milhões de dólares ao museu de espionagem em Nova York.

Post original de 25-05-2018
Goldeneye foi um dos melhores filmes de James Bond de sempre, contando com uma das melhores cenas com Pierce Brosnan a "seguir" Xenia Onatopp no seu Ferrari 355 ao volante de um Aston Martin DB5 - é este DB5 que vai estar à venda a 13 Julho no leilão da Bonhams no Goodwood Festival of Speed onde deve ultrapassar a barreira do milhão de euros.
Esta perseguição envolveu 4 automóveis: um Ferrari 355 alugado (sem dizerem para o que seria utilizado à agência de aluguer) e 3 Aston Martin DB5 (um para filmagens de perto e dois para trabalho de duplo). Os 2 automóveis usados para "duplos" foram adquiridos pela produtora em mau estado e recuperados pela Stratton Motor Company - é um destes DB5 usados para trabalho duro que vai agora para venda. O outro DB5 duplo ainda esta com a EON e viram-no em Skyfall, Tomorrow Never Dies e Spectre.

0 comentários: