[update foto e video]Renault Duster Oroch apresentado

Como já tinha antes dito quando passei um dia a conduzir toda a gama da Dacia, em certos mercados eles são vendidos como Renaults e neste ultimo salão de Buenos Aires a Renault trouxe 2 novidades uma delas uma pick up baseada no Duster: este é o Duster Oroch.


A formula simples, aproveitando o actual Duster (o Renault mais vendido em todo o mundo) até ao pilar C e fazer uma pick-up de cabine dupla apartir daí: um SUV-pickup com 5 lugares e o conforto e interior do Duster mas com a practibilidade de uma pickup - não há dados oficiais mas a área de carga terá 1,35 metros de comprimento e poderá transportar até 650 quilogramas.


O Duster Oroch terá motores a gasolina de 1.6 (115 cavalos) e 2.0 litros (148 cavalos) com a versão mais potente a poder receber tracção integral.


Não é a primeira pick-up da Renault, houve o Logan pickup, mas é sem duvida um modelo muito importante para os mercados em desenvolvimento. E se está a perguntar se chegará à Europa como um Dacia (afinal o concept deste Oroch tinha o logo da Dacia) a Renault nada disse mas provavelmente não.


Update 24-06-2015: fotos e video da apresentação oficial



0 comentários: