[update]Concept Audi em Los Angeles

Pouco se consegue ver, principalmente nos ultimos segundos do vídeo, e sinceramente parece algo bastante realista e não um concept. Para meu desalento parece uma continuação do designe actual da Audi em particular a mesma grelha dianteira Singleframe. Teremos que esperar pelo salão de Los Angeles para ver.


Post original 16-10-2014
O designe da Audi está a chegar ao fim ao ponto que responsáveis da marca admitiram que a marca alemã será provavelmente a mais afectada pela chegada do novo Jaguar XE - sejamos sinceros, o designe da Audi está velho e batido e é preciso um novo começo. Aí entra este concept que será apresentado no Salão de Los Angeles de 21 a 30 de Novembro e é o primeiro trabalho do novo chefe de design da Audi Marc Lichte (responsável pelos Touareg e Phaeton).
 
Muitos sites referem a denominação A9, mas sinceramente é palpite porque a Audi ainda não lhe deu nome. O designe porém, mesmo vistro de cima, dá para ver alguns detalhes - principalmente a forma arredondada do capot que percorre/abraça dos pilares A ao pilar C e acabam na traseira. Em conjunto com aqueles faróis acho que é certo que aquela grelha Audi que todos vemos a 10 milímetros dos nossos para-choques deverá desaparecer em breve. Teremos que esperar por Novembro para descobrir.

0 comentários: