Dunlop oferece viagem a Veneza para testar Mercedes

A Dunlop acaba de anunciar uma parceria com a Mercedes-AMG, tornando-se no pneu oficial da AMG Driving Academy e para celebrá-lo lança o concurso ”Experiência Dunlop-AMG” através do seu perfil de Facebook https://www.facebook.com/dunlop.portugal em que vai premiar o vencedor com uma viagem a Veneza para duas pessoas para testar carros Mercedes AMG equipados com pneus Dunlop no Circuito de Adria.
 
Os participantes vão encontrar no perfil de Facebook da Dunlop um tabuleiro virtual, semelhante ao do Monopólio, dividido em 16 casas, onde o utilizador deverá completar três voltas ao Circuito de Adria (Veneza) para obter o maior número de pontos possível.
 
O vencedor será quem completar as três voltas ao circuito de forma mais rápida e obtenha mais pontos. Os pontos poderão ser obtidos através dos diferentes tipos de casas, sendo algumas de pontuação directa (dão pontos apenas por se cair nelas), por responder correctamente a perguntas sobre a Dunlop e AMG ou através de convites a amigos. Além disso, podem ser conseguidos pontos fora do tabuleiro, tornando-se neste caso os utilizadores em embaixadores da marca, partilhando a aplicação ou convidando amigos.
 
O concurso arranca a 9 de Setembro e termina no dia 23 do mesmo mês às 24:00. O prémio consiste numa viagem a Veneza, de 15 a 17 de Outubro, que inclui voo de ida e volta, hotel, refeições, deslocações para o circuito e curso de condução. Também haverá prémios para o segundo e terceiro classificados.

0 comentários: