Citroën C4 Cactus em Frankfurt

E eis as imagens completas do concept que a Citroen vai levar a Frankfurt - Citroën C4 Cactus, que deverá originar um modelo de série com o mesmo nome já em 2014. E a julgar pelo nome, é baseado no C4, algo que já deixa adivinhar a oferta de motores.

 
Temos como previsto um SUV, com uma distancia ao solo de 20 centimetros e 4.21 metros de comprimento, provavelmente ira chatear o Dacia Duster e Nissan Qashqai. O Airbump são afinal proteções de carroçaria cheias de ar para melhor absorver os embates (tipo aquele papel de embrulhar que adoramos rebentar as bolhas), temos os farois do novo C4 Picasso e o design que combina as curvas com cubismo do C3 Picasso.


 
No interior vemos que tudo foi feito para retirar o máximo de botões e libertar o máximo de espaço para os ocupantes. Até a caixa de velocidades mudou de sítio. Infelizmente algo que vai ficar para já como concept é a motorização Hybrid Air - um sistema muito inteligente em que a energia é armazenada sobre a forma de ar comprimido e não uma bateria e tem um motor hidráulico e não um motor elétrico. Visto no CarScoop

0 comentários: