Opel ADAM chega em Abril

O Opel ADAM tem lançamento em Portugal agendado para a primeira semana de Abril, com a possibilidade de escolha entre dois motores económicos a gasolina (1.2 litros de 70 cv e 1.4 litros de 100 cv) e em três ‘ambientes’: Jam (estilo ativo), Glam (requintado) e Slam (desportivo). A partir destas é possível criar múltiplas variantes já que as possibilidades de personalização permitem mais de 61 mil combinações diferentes de decoração do exterior e cerca de 82 mil do interior.

Todos os ADAM estão equipados de série com ar condicionado, volante forrado a couro, programador de velocidade, computador de bordo, espelhos de regulação elétrica, vidros elétricos, fecho centralizado de portas, jantes em liga leve, ESP, sistema de travagem antibloqueio ABS, airbags frontais, airbags laterais e airbags de cortina entre outros. No campo dos opcionais gosto da ideia do sistema de estacionamento automático num citadino e ainda mais o forro de tejadilho ‘estrelado’ (iluminado com 64 LED embutidos) disponível por apenas 280 euros.

O ADAM 1.2 Jam (média de consumo misto 5,0 l/100 km) é proposto por 13.995 euros e no caso do motor 1.4 de 100 cv (média de consumo misto 5,1 l/100 km) os preços iniciam-se em 15.295 euros. Se sempre sonhou em ter um automovel com o tejadilho estrelado vá ao site www.opeladam.pt

0 comentários: