Novo Mercedes SL apresentado [update videos no fim]

Depois da fuga de ontem, eis que a Mercedes apresenta a sexta geração do seu roadster topo de gama - o novo Mercedes SL (R230). Mais leve em 140 quilogramas que a anterior geração graças a um novo chassis principalmente de alumínio.

Exteriormente de frente parece um SLK aumentado com os flancos mais esculpidos e as saídas de ar cromadas do SLS terminando com a traseira do CLS. Mas além da beleza exterior, a Mercedes afirma que estas escolhas contribuíram para a melhoria aerodinamica diminuindo o ruído quer com o tejadilho aberto ou fechado.
No interior, como se espera de um Mercedes SL, temos o luxo completo - maior que o anterior modelo tem detalhes, novamente, do SLK e SLS - notem o ventiladores cromados.
Debaixo do capot também há novidades - no SL500 temos um V8 de 4.7 litros biturbo com 429 cavalos, que apesar de ter mais potencia que o anterior SL500 consegue ser 22% menos guloso. O modelo mais barato é o SL350 com um V6 de 3.5 litros e 302 cavalos. Todos os modelos recebem tecnologia start-stop e uma caixa automática de 7 velocidades.
A lista de tecnologias no novo modelo é bastante "Mágica" - temos a suspensão hidráulica automática "Active Body Control", o "Magic Vision Control" (um sistema de limpeza das escovas limpa para-brisas inclui nas próprias escovas) para assegurar que a visão do condutor não é diminuída pelo liquido de limpeza do para-brisas ou que o liquido entre no interior do carro quando a capota está descida e estrague o penteado a sua passageira. Há também o "Frontbass" que cria uma sonoridade de concerto ao vivo sem ter que usar muitas colunas e o sistema para abrir automaticamente a mala. E não esquecer o Magic Sky Control já visto noS SLK.



1 comentários:

  • Besedaeste says:
    19 de dezembro de 2011 às 20:27

    Lindo...