Mulheres ao volante levam à extinção das Virgens

Não olhem para mim - quem o diz é um clérico da Arábia Saudita que avisou os seus conterrâneos que levantar a proibição das mulheres conduzirem vai levar à extinção das virgens nos 10 anos seguintes - sem ofensa, mas as mulheres Sauditas devem ser muito sensuais para que a primeira coisa que vão à procura assim que se metem atrás do volante é de uma pila.
Segundo os clericos do conselho Majlis al-Ifta al-Aala (o mais alto conselho religioso na Arábia Saudita), se as mulheres conduzirem coloca-se em risco a moralidade de todo o pais. Mulheres ao volante iria causar um aumento na prostituição, pornografia, homossexualidade e divorcio bem como (e traduzindo literalmente) "um declínio colectivo da integridade dos himens colectivos - para os que não sabem o que é um "hímen", é a tal membrana que é rompida quando as meninas deixam de ser virgens.
Além de um atestado de ignorância nacional à Árabia Saudita, é também um insulto ao resto dos países em que as mulheres conduzem - não há virgens em lado nenhum!

0 comentários: