Momento "Péssima ideia" do dia

Esta é uma pessima ideia - um sistema multimédia para substituir o seu retrovisor que permite ver filmes e jogos com touchscreen e tudo - perfeito para jogar o Angry Birds enquanto conduzo!
Esta brilhante ideia tinha que vir da China, do pessoal da Chinavasion, que criou este kit de substituição do espelho retrovisor com este kit com GPS, Bluetooth 2.1 e um ecrã touchscreen de 4.3 polegadas para ver filmes, gravar o que se passa dentro e fora do carro e jogar jogos via o touchscreen!
Supostamente a instalação não exige grande esforço, trás toda a cablagem necessária e o GPS usa um chip SiRF Atlas VI com um processador Centrality Atlas 4 Dual-Core 500 MHz e é compativel com as principais marcas de GPS como TomTom, iGO, Route66 entre outros. Tem uma camara à prova de água sem fios a apontar para trás e um no interior que permite registar (AVI, MOV, ASF, MP4, WMV) o que se passa dentro e fora do automovel com som e tudo.
Permite tocar ficheiros multimedia como video (MP4, AVI, MPG, WMV e 3GP), audio (MP3, WMA e WAV), imagens (BMP, JPG, PNG e GIF) e até ficheiros TXT para ler enquanto conduz.
Provavelmente vamos ver este produto no eBay - para já o Complete Car Bluetooth Rearview Mirror Kit que vem com um cartão de 4 GB Micro SD\SD tem um preço indicativo de 200 dolares. A comprar para as pessoas que voçe não gosta...

0 comentários: