Video Renault Wind

Confesso que sou um fã do Renault Wind - pequeno, engraçado, baseado no Twingo RS é um carro perfeito para a cidade: compacto, tem 2 lugares, muito estilo e uma capota rigida simples. Só tem um problema - o tejadilho a abrir aposto que atinge, na vertical e no ponto mais alto, 2 metros de altura e este carro vai ser muito popular entre as jovens que passam muito tempo nos shoppings...percebem onde vou?

6 comentários:

  • Anónimo says:
    6 de junho de 2011 às 15:10

    que coisa mais horrível, desculpem lá..

  • Besedaeste says:
    6 de junho de 2011 às 20:13

    Pois, eu até que alinho consigo, não diria horrível, mas...

  • Anónimo says:
    7 de junho de 2011 às 00:30

    então Ó Herege andas a dormir? então umas das edições recentes do Corsa não vem já com tecto preto pintado e jantes pretas e equipado com um estrondoso 1.3 cdti para dar coça aos porsches..

  • Besedaeste says:
    7 de junho de 2011 às 17:12

    Ó Herege, quando é convida a malta do 4r1v para um evento desses? É só avisar... eu levo as cervejas, o turbo leva os frangos assados e você arranja uns bilhetinhos...

  • Turbo-lento says:
    7 de junho de 2011 às 18:48

    O marketing esta por todo o lado - ainda agora a Durex (dos preservativos) aproveitou o problema da Ecoli EHEC para fazer uma campanha aos preservativos
    http://www.4rodas1volante.com/2011/06/anuncio-comestivel.html

    Já sobre o tuning feito pelas marcas até concordo que em certos casos fica "mal passado". Um exemplo é o GT line do Renault Megane - eles desenharam o carro e mais tarde decidiram acrescentar algo que o fizesse mais desportivo e acaba por ficar mal porque só o fizeram depois. Ja a BMW quando apresenta um novo modelo já o desenhou com a linha de acessorios M e o conjunto acaba por ficar agradavel à vista.

  • Miguel says:
    7 de junho de 2011 às 20:50

    anónimo identifica-se LOL

    este ano já perderam um dos melhores, o da MINI e da bmw, foi em Maio, em braga e no estoril.e não precisavam levar nada, porque a comida e a bebida era de graça.